BLOG do RD
Apesar de viver atualmente num mundo encantado, nem sempre foi assim. O processo de transformação da nutri clínica em nutri fada foi bem parecido com a metamorfose da lagarta em borboleta, algo que parecia impossível no início, bastante confusa no meio e linda no fim.
[Ad]
Porque da transformação?
Porque apesar da dedicação, não via sentido naquilo que fazia anteriormente e era ‘meio feliz’.
Tive um prazo de 10 anos para ganhar experiência e musculatura profissional nas mais variadas áreas da nutrição. Então, passado esse tempo, fui colocada a refletir sobre tudo aquilo que havia vivenciado e ter a oportunidade em fazer diferente.
Lógico que essa ótica eu só tenho agora, porque antes eu vivi uma crise existencial profissional. A ponto de chamar Deus para ter uma DR (discutir relação), escancarei o coração, enquanto me afogava
em lágrimas, dizendo que não era feliz, não via sentido na m
inha existência e havia escolhido a profissão errada. Assim, bem dramática. Mas acredito que Ele tenha dado ouvidos na hora que eu disse que estava disp
osta a entregar o remo do meu barquinho para Ele conduzir, pois estava cansada de remar contra a maré … e que independente do destino, eu confiava Nele.